sexta-feira, novembro 22, 2024
sexta-feira, novembro 22, 2024

Hugo Boss lança e-commerce próprio no Brasil

A marca upper premium Hugo Boss contou com o apoio da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, para o desenvolvimento de uma plataforma virtual própria no Brasil. O objetivo dessa parceria é fazer com que todos possam aderir aos produtos da empresa em qualquer canto do País, com toda a qualidade e a representatividade da moda de origem alemã.

Romeo Bonadio, Diretor da marca Hugo Boss no Brasil

O crescimento da procura por produtos premium fizeram com que algumas marcas encontrassem oportunidades para estarem inseridas no mercado do e-commerce, que tende a crescer nos próximos anos. “Nosso grande desafio era proporcionar uma experiência equivalente, em termos de qualidade, que o cliente já tinha em loja, mas também no ambiente virtual. E agora contamos com o ecossistema da Infracommerce que foi primordial para esse passo tão importante de termos o nosso próprio marketplace”, explica Romeo Bonadio, Diretor da marca Hugo Boss no Brasil. Atualmente, a marca soma mais de 2 mil SKUs entre camisetas, bonés, meias, entre outros. Nesse momento de estreia, o grande foco das vendas será voltado para os looks de verão e a renovação do guarda-roupa devido a grande procura por produtos diferentes para a ocasião.

“Preservamos a experiência de alto padrão da loja física no e-commerce de luxo, por isso o nível de satisfação dos clientes se mantém alto, uma vez que disponibilizamos a Hugo Boss as soluções que incluem CS, SAC, logística, suporte, meios de pagamento e performance. Temos o objetivo de tornar a marca cada vez mais rentável em todo o Brasil” comenta Camila Dullman, diretora de E-commerce e Unidade de Luxo da Infracommerce.

Com a nova plataforma, as marcas HUGO, focada em quem tem paixão por peças diferentes, e a BOSS que veste o homem em todas as ocasiões no dia a dia, se juntam aos outros 18 países que já possuem os próprios e-commerces. A expansão a nível nacional contribuirá com a expectativa do grupo de crescimento com o canal online nos próximos meses. Para o Diretor da marca Hugo Boss no Brasil, a ideia é que a plataforma represente 15% das vendas nos próximos três anos.

A Infracommerce será responsável pelos canais de venda, pela distribuição e logística do envio de produtos em todas as regiões. Os 07 Centros de Distribuição da Companhia e as 07 unidades de Dark Stores espalhadas pelo país facilitarão o acesso dos consumidores com a Hugo Boss, em especial durante as vendas de Natal. A marca disponibiliza desconto para a primeira compra na plataforma: Hugo Boss.

Infracommerce

A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. É o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas. A companhia entende a estratégia dos clientes e operacionaliza soluções completas e modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Com presença também no México, Colômbia, Chile, Argentina Peru e Uruguai, e mais de 4.000 funcionários, desde maio de 2021, a empresa se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. Reconhecida como parceira de excelência e eficiência; executa, opera e viabiliza a aceleração das vendas digitais no Brasil e na América Latina.

Hugo Boss

A Boss é conhecida mundialmente por seu DNA de alfaiataria – mas junto com esta categoria de produtos, a BOSS expandiu além dos limites da alfaiataria para oferecer uma gama completa de roupas casuais, bodywear, acessórios e athleisure que formam um guarda-roupa 24/7. A Hugo, marca mais jovem do grupo, conta com opções disruptivas e que compõem um guarda-roupa moderno e jovem para qualquer um. Os clientes podem experimentar o mundo das marcas em mais de 400 lojas próprias ao redor do globo. A HUGO BOSS se destaca então como uma das empresas líderes posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. Com suas duas marcas, Boss e Hugo, o grupo oferece coleções em 128 países em cerca de 6.800 pontos de venda e online. Com aproximadamente 14.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 2,8 bilhões de euros no ano fiscal de 2021.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas