domingo, novembro 24, 2024
domingo, novembro 24, 2024

Giraffas vai faturar um bilhão em 2023

O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, saiu da crise provocada pela pandemia mais forte e preparado para os desafios de um mercado cada vez mais competitivo.

“Estamos em ótimo momento e temos todas as condições necessárias para um faturamento de um bilhão neste ano, baseados em uma rede de franqueados muito forte e um dos melhores cardápios da nossa história de décadas”, afirma Carlos Guerra, fundador e CEO da marca.

A empresa encerrou 2022 com um faturamento de R$804 milhões, 3,2% acima da meta estabelecida para o período e expressivos 32% de crescimento sobre 2021. As metas de crescimento foram ampliadas para 40 novos restaurantes no ano, mantendo a estratégia de marcar presença também em cidades de menor porte, onde é pioneira, e não apensa nos grandes centros tradicionais.

Com uma meta ousada, o Giraffas estima alcançar o maior faturamento da história. “Passamos por anos desafiadores, essa foi a pior crise em nossos 42 anos de história, e ainda teremos os desafios quase estruturais da nossa economia, atuando em mercado onde estão algumas das melhores globais do ramo. Mas estou certo de que 2023 será um ano com muitas novidades e conquistas para a marca — e a maior delas será a satisfação de nossos clientes”, comenta Carlos Guerra.

E conclui dizendo que “contamos e confiamos em nossa rede de franqueados, parceiros e colaboradores para atingir a meta de 1 bilhão, continuando a contar a nossa história, que é sinônimo de qualidade, sabor e preço-justo”.

Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas