A Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, anuncia a expansão das operações em São Paulo. As novas iniciativas fazem parte de um movimento estratégico para fortalecer a presença da empresa na região, melhorar a qualidade do atendimento aos clientes e otimizar a infraestrutura existente.
As principais novidades incluem a renovação do contrato com a Aena, responsável pela concessão do Aeroporto de Congonhas (CGH), em uma nova área do aeroporto, a criação de uma nova base no Aeroporto Campo de Marte (RTE), a ampliação da base no Aeroporto de Sorocaba (SOD) e uma parceria estratégica com o Helicidade Heliporto.
Com as novas iniciativas, todos os serviços prestados pela Líder na Grande São Paulo e arredores serão mantidos e ampliados com a presença nos principais aeroportos que atendem a região, acomodando a demanda atual: Congonhas (fretamento e gerenciamento, hangaragem, sala VIP, vendas de aeronaves e atendimento aeroportuário, com foco em asas fixas), Campo de Marte (fretamento e gerenciamento, hangaragem, sala VIP, manutenção e atendimento aeroportuário, com foco em asas rotativas), Sorocaba (manutenção de asas fixas), Helicidade (manutenção de helicópteros Bell e Leonardo), Guarulhos (fretamento, sala VIP e atendimento aeroportuário) e Viracopos (fretamento e atendimento aeroportuário).
“Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em aviação executiva, com instalações de ponta e serviços especializados, em locais estratégicos da cidade”, conclui Junia Hermont, CEO da Líder Aviação.